domingo, 29 de julho de 2012

Notícias



O Jornal da Cidade do Vaticano
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANO 01 - EDIÇÃO 03 - 29 DE JULHO DE 2012
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



UM CZAR NO VATICANO
Douglas I da Rússia assume vocação religiosa e se muda para Cidade do Vaticano


CIDADE DO VATICANO - Qualquer um que neste momento andar pelas ruas da Cidade do Vaticano ouvirá a mesma notícia. E esta grande novidade é que Douglas I, Czar da Rússia, resolveu assumir a vocação religiosa e juntou-se a Leão XIV na grande missão de levantar a Micro Igreja Católica e o Estado do Vaticano. Com isso, ele, com seus pertences e patrimônios, mudou-se para a Cidade do Vaticano onde contribuirá fortemente no Governo da Santa Sé e na disseminação de nossa Igreja em todo o Micromundo. O território russo passa a ser território dos Estados Pontifícios, sob a tutela do Governo do Vaticano. 

D. Douglas é conhecido pela sua inabalável e tocante fé cristã-católica, o que o torna um dos grandes representantes da fé em todo o micromundo lusófono. Sua entrada para o Estado do Vaticano engrandece e melhora em todos os sentidos os trabalhos desta micronação, que desde sua fundação roga por cidadãos fiéis, leais e amigos da Santa Igreja Católica Apostólica Romana.

Seja Bem Vindo D. Douglas! 



COMUNICAÇÃO VATICANA
Lista do Yahoo é criada para o Estado do Vaticano


Foi criado a lista do Yahoo para a micronação do Estado do Vaticano. Em seus primeiros dias, a lista recebeu vários visitantes ilustres, entre eles, D. Pedro da Grécia, D. Ademar da Grã-Bretanha e Irlandas, D. Osvaldo de Santa Cruz e claro, o mais novo cidadão vaticano, D. Douglas. 

A lista, melhor do que o anterior fórum do Google que o Vaticano utilizava, tem melhores recursos e é mais fácil de ser usado, com boa estética e boa comunicação. Em seus primeiros momentos, tem se provado uma excelente forma de troca de informações para o Estado do Vaticano. 


O endereço do novo fórum é: http://br.groups.yahoo.com/group/estadodovaticanomicronacao/



OBITUÁRIO

Em 10 de Julho de 2012, o Patriarca de Roma decretou luto oficial de sete dias em todo o Estado do Vaticano micronacional. O motivo foi o falecimento do Cardeal. D. Eugênio Sales, macro religioso que vivia na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.



EDITORIAL

O L'Osservatore Romano tem o objetivo de levar as notícias e novidades que a Cidade do Vaticano tem desenvolvido. Desta forma, prometemos que todo cidadão, visitante ou estrangeiro ficará a par de todos os acontecimentos do Estado do Vaticano e do Santo Padre Micronacional. 




Se tiver alguma sugestão, crítica ou elogio ao Jornal, por favor, entre em contato através do email:estadodovatican.espiritusanctus@gmail.com





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 



L'OSSERVATORE ROMANO

IULIUS MMXII









Nenhum comentário:

Postar um comentário